Validação de MRR e GMV

Como descrito nas páginas antriores, temos alguns critérios para trocar de nível. Veja abaixo a descrição destes critérios:

O MRR é o principal critério para avaliação de troca de nível que ocorre a cada trimestre/quarter, sendo:

Primeiro trimestre/quarter (Q1): Janeiro, Fevereiro e Março. Segundo trimestre/quarter (Q2): Abril, Maio e Junho. Terceiro trimestre/quarter (Q3): Julho, Agosto e Setembro. Quarto trimestre/quarter (Q4): Outubro, Novembro e Dezembro.

O que é MRR? Monthly Recurring Revenue (Receita Recorrente Mensal). Essa métrica, dentro da nossa realidade, se refere ao valor mensal que os lojistas pagam sobre o plano escolhido da plataforma Tray. O MRR do parceiro é a soma mensal dos valores referente ao planos ativos que os lojistas indicados por você escolheram ao contratar a loja.

Com o valor do seu MRR, validamos se você estará enquadrado no nível Bronze, Prata, Ouro ou Diamante.

Mas, caso você seja um parceiro que não realiza muitas indicações, poderá subir no ranking do Programa de Parceria através da análise de GMV dos lojistas que contrataram seus serviços, relacionados a sustentação e crescimento da loja, dentro de um quarter.

O que é GMV? Gross Merchandise Volume (Volume Bruto de Mercadorias). O GMV é uma métrica utilizada para identificar a receita bruta gerada dentro das plataformas digitais e mapear o desempenho em determinado período. A análise por GMV do parceiro será feita somando o volume de vendas em reais dos lojistas em que ele presta serviços, mediante comprovação.

Para calcularmos o GMV das lojas, é necessário que você envie a Nota Fiscal Eletrônica que comprove a prestação de serviço relacionado à sustentação da Loja. A Nota Fiscal, deve constar como informação adicional o ID da loja e o serviço prestado. Com isso, é necessário que através desse link você preencha os dados necessários e anexe todas as Notas Fiscais que servirão como calculo para análise de GMV. Abaixo veja algumas informações que podem te ajudar ao preencher o formulário: Título do ticket: Solicitação de análise baseada em GMV Como o time de relacionamento com o parceiro pode te ajudar: Análise Baseada em GMV Escreva sua solicitação: Eu, (seu-nome), responsável pela (nome-da-empresa-parceira), solicito que a análise para alteração de ranking que ficará durante o próximo trimestre, seja baseado no GMV das lojas que prestei serviço durante esse trimestre. Para anexar arquivos, arraste e solte aqui ou selecione: Enviar os aquivos compactados, dentro das pastas que mostra em qual mês a Nota Fiscal foi emitida.

Esse e-mail deve ser enviado entre os primeiros três dias úteis do mês subsequente ao fechamento do trimestre/quarter. Caso a nossa equipe não receba as Notas Fiscais emitidas no prazo informado, o parceiro terá seu ranking no Programa de Parceria baseado no MRR de sua carteira de indicação. Exemplo: O segundo trimestre fecha no mês de junho, você deverá enviar as Notas Fiscais entre os dias 1 a 3 do mês de julho.

Caso a Nota Fiscal de Serviço precise ser cancelada posteriormente, é necessário que seja informado à equipe de parcerias e em anexo, deve haver a nova NFS-e que irá substituir a primeira. Caso necessário, o ranking será reavaliado.

Se não recebermos um aviso ou justificativa e for entendido que as Notas Fiscais foram canceladas propositalmente após a avaliação do ranking, o parceiro poderá receber uma punição dentro do Programa de Parcerias.

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