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Recebimento de comissão e vendas
Para receber as comissões referente às indicações do mês, o parceiro receberá um relatório com os dados dos lojistas que contrataram o plano através de sua URL de Parceiro, contendo os valores que possui para receber de comissão. Após a conferência, o parceiro deve emitir e enviar a Nota Fiscal de Serviço Eletrônica, no prazo de 60 (sessenta) dias corridos a contar da data do recebimento deste relatório.
Dentro do Portal de Parceiros, é possível verificar sua carteira de clientes ativa, ou seja, todos os lojistas que utilizaram sua URL na hora da contratação do plano. Porém, o valor que consta em sua carteira de clientes não deve ser usado para o cálculo da sua comissão, pois aquele valor refere-se ao montante de lojas indicadas desde o início de sua parceria com a Tray.
Em junho de 2022, iniciamos o formato de comissão que paga 20% do valor do plano recorrente enquanto o lojista permanecer ativo na base da Tray e você se manter ativo como parceiro. Vejamos o exemplo abaixo:
Pensando que o parceiro possui mais de um lojista ativo em sua carteira, veja o exemplo abaixo:
O pagamento será realizado via Transferência Bancária, então é necessário que no corpo da NF-e, conste os dados bancários e o mês de competência para pagamento. O passo a passo que deverá seguir, além de descrito aqui também será enviado via e-mail.
Para que não ocorra nenhum transtorno ou atraso nos pagamentos, é necessário seguir exatamente as recomendações que constam no e-mail, pois se porventura alguma informação não estiver de acordo, a NF-e não será aceita, precisando então ser cancelada e refeita para ser aprovada.
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