Critérios e boas práticas do slack

Para mantermos um bom relacionamento, precisamos prezar pelo respeito entre os membros. E, para isso acontecer, criamos algumas dicas de boas práticas para que o time de parcerias e os parceiros possam seguir.

Se em algum momento, for necessário substituir ou excluir algum usuário do slack ou de algum canal, contate seu gerente de conta.

Critérios para estar nos canais do Slack

  • Para participar, é necessário estar no selo Prata, Ouro ou Diamante;

  • Apenas três pessoas de cada agência, poderão fazer parte do slack;

  • Todos os e-mails para cadastro deverão conter o domínio da agência (exemplo: @tray.net.br);

  • Quando o parceiro atingir o nível Prata, será notificado via e-mail e deverá enviar as informações da sua empresa e das pessoas que deseja incluir aos canais. Em até cinco dias úteis, será inserido nos respectivos canais que corresponde o nível que representa;

  • Quando o parceiro ultrapassar o nível prata, em cinco dias úteis será incluso aos outros canais que o nível representa;

  • Caso o parceiro caia de nível, perderá o benefício e será removido. Caso o canal não faça parte do nível em que se encontra, o parceiro será informado via e-mail e em até cinco dias úteis, perderá acesso ao mesmo.

Boas práticas de uso

  • Ao ser adicionado no canal, é necessário inserir sua foto e preencher todos os campos do perfil. Não esqueça de mencionar, no campo "O que eu faço", o nome da sua empresa também;

  • Não utilize o slack para compartilhar assuntos que não agregam no programa de parcerias;

  • Não utilize termos ou palavras de cunho preconceituoso, ofensivo ou obsceno;

  • Não se titule como, “a melhor agência” ou “o melhor serviço prestado”, em nossos canais. Lembre-se, aqui somos todos parceiros;

  • Nunca falte com respeito com outro parceiro ou com o time de parcerias, respeito em primeiro lugar;

  • Seja direto ao enviar um assunto, deixando claro o que você precisa;

  • Para comentar sobre um assunto utilize a thread, onde a pergunta foi feita, clicando em "Responder na conversa";

  • Não mencione usuários ao enviar algum assunto, todos do canal estão dispostos a te ajudar;

  • Não compartilhe fake news ou assuntos de outras empresas;

  • Leia sempre a descrição e as regras do canal que for adicionado.

Caso seja identificado conduta irregular, a agência poderá sofrer punição.

Last updated