LogoLogo
Programa de Parcerias
Programa de Parcerias
  • 🚀Comece por aqui
    • Boas práticas
    • Ecossistema Tray
    • Quem pode participar
    • Categorias de atuação
  • ✔️Informações Gerais
    • Como ser tornar parceiro
    • Critérios para ser nosso parceiro
    • Suporte e canais de ajuda
    • Recebimento de comissão e vendas
    • Cupons de Desconto
    • Como utilizar nossa marca
  • 🏆Níveis e selos
    • Progressão de nível
    • Parceiro Bronze
    • Parceiro Prata
    • Parceiro Ouro
    • Parceiro Diamante
    • Validação de MRR
  • 💰LOJA TRAY
    • Sobre os Temas
    • Sobre os Serviços
Powered by GitBook
On this page
  1. Informações Gerais

Suporte e canais de ajuda

PreviousCritérios para ser nosso parceiroNextRecebimento de comissão e vendas

Last updated 1 year ago

Existe uma página dentro dessa documentação explicando sobre o nosso suporte ao parceiro. Clique para acessar.

Sempre veja sua caixa de SPAM, pois sua resposta pode estar lá.

Quando o atendimento for finalizado, é encaminhado uma pesquisa de satisfação, para que você possa avaliar todo o processo que passou, até a resolução do ticket, isso nos ajuda a entender o formato e buscar melhorias constantes, por isso, não deixe de contribuir. Sua opinião é muito importante para nós!

Painel do solicitante: Para logar no painel e acompanhar os chamados, utilize o e-mail que preencheu o formulário de suporte, caso tenha esquecido a senha, é só clicar em “Esqueci minha senha” e redefini-la.

✔️
😄
aqui