O parceiro quando atingir o nível Prata, receberá o acesso ao slack do programa de parcerias. Dentro do slack, contará com canais de interação entre parceiros e nosso time, contato com seu gerente de conta e canais com informações, novidades e avisos.
Cada agência poderá incluir até três integrantes de sua empresa em nossos canais, desde que todos possuam o e-mail corporativo. Recomendamos que os integrantes do slack, sejam colaboradores de liderança, que poderão repassar com propriedade, quando se fizer necessário, o conteúdo, para as demais pessoas da agência.
Segue abaixo os canais existentes dentro do Programa de Parceria, o objetivo, tipo de acesso, permissões e descrição sobre o mesmo.
NOVIDADES E INFORMAÇÕES
Objetivo: Divulgar acontecimentos relevantes ao parceiro, relacionados ao programa de parceria, algumas atualizações e lançamentos da plataforma ou assuntos que ajudem no dia-a-dia.
Acesso: Todos os parceiros a partir do selo Prata, estarão com acesso ao canal.
Permissões: Apenas os administradores poderão enviar mensagens neste canal. Os usuários poderão apenas reagir com emojis.
Descrição: Neste canal, serão divulgados os acontecimentos e dados que são relevantes para o dia-a-dia do parceiro. Atualizações na plataforma, informativos de eventos, recursos e novidades do ecossistema Tray. Os comunicados que se fizerem necessários serão divulgados neste canal com intuito de manter todos alinhados.
COMUNICAÇÃO PARCEIROS
Objetivo: Permitir a interação entre todos os membros do canal.
Acesso: Todos os parceiros a partir do selo Prata, estarão com acesso ao canal.
Permissões:Todos dentro do canal terão permissão para mandar mensagem, reagir com emojis, comentar e enviar arquivos.
Descrição: Acreditamos que a melhor maneira de aprender é compartilhando conhecimento com o próximo! Por isso, esse canal foi criado exclusivamente para promover a interação entre todos os membros, sendo parceiros e integrantes do time de parcerias. Sintam-se à vontade para comentar sobre os assuntos divulgados, compartilhar arquivos e ajudar o próximo. Comentários e sugestões serão sempre bem-vindos.
DESENVOLVEDORES
Objetivo: Comunicação entre desenvolvedores, sendo os profissionais das agências e os desenvolvedores do Programa de Parceria.
Acesso: Todos os parceiros a partir do selo Ouro, estarão com acesso ao canal.
Permissões: Todos que estão nesse grupo terão permissão para mandar mensagens, reagir com emojis, comentar e enviar arquivos.
Descrição: Este canal foi criado para os programadores trocarem ideias e sugestões referente a códigos e dúvidas técnicas sobre a plataforma ou algum produto relacionado a Tray, além de dicas que podem melhorar o desempenho de toda equipe. Imagens, códigos e arquivos poderão ser compartilhados, a fim de ficarem salvos e serem úteis em uma consulta futura de outro membro.
COMITÊ DE PARCEIROS
Objetivo: Manter a comunicação entre os parceiros que participarão do comitê.
Acesso: Todos os parceiros a partir do selo Diamante, estarão com acesso ao canal.
Permissões: Todos que estão nesse grupo terão permissão para mandar mensagens, reagir com emojis, comentar e enviar arquivos.
Descrição: Nesse canal, os integrantes, poderão ir colocando assuntos interessantes e ideias para serem discutidas e melhoradas no comitê. A intenção é aproximar os parceiros da Tray, para que o programa de parceria cresça e se torne cada vez melhor para todos.
CANAL DAS AGÊNCIAS
Objetivo: Criar uma comunicação exclusiva entre agência e gerente de conta.
Acesso: Todos os parceiros do selo Prata terão acesso a um canal desse, onde o mesmo, será exclusivo e contará apenas com a participação de integrantes de sua agência e seu gerente de conta.
Permissões: Todos que estão nesse grupo terão permissão para mandar mensagens, reagir com emojis, comentar e enviar arquivos.
Descrição: Este canal serve para manter os parceiros mais próximos e engajados com o gerente de contas ou o time de parcerias. Sempre que necessário o parceiro poderá tirar dúvidas dentro do canal, questionar algum ponto, celebrar suas conquistas e também ser motivado a buscar maiores resultados e crescer dentro do programa. Aqui poderá manter um bate papo ou solicitar uma reunião ao gerente.
O Slack não deve ser utilizado para suporte. Foi criado um canal exclusivo para atendimento aos parceiros, basta clicar aqui e enviar sua dúvida e aguardar o retorno da equipe técnica.