Search…
Como falar conosco?
Saiba quais são nossos canais de atendimento oficiais focados ao parceiro e o tempo que levamos para a primeira resposta.
Temos as frentes de atendimento de Relacionamento e Técnico. Isso nos permite direcionar corretamente os chamados para cada área, tornado as tratativas mais assertivas e rápidas.
Iremos processar cada solicitação, analisá-la e dar uma devolutiva precisa sobre o item reportado. Todos os nossos atendimentos acontecem em dias úteis, das 9h às 17h.
Vale a pena saber :) Dependendo do item reportado precisaremos interagir com outras equipes da Tray. Isso pode aumentar o tempo de reposta. Nesses caso o atendente lhe manterá informado.

Relacionamento com Parceiro

Precisa falar sobre sua parceira com a Tray, estreitar o relacionamento ou está com algum problema comercial, esse é o canal que deve interagir.
Abaixo listamos alguns dos itens tratados pelo time comercial:
  • Se tornar parceiro Tray;
  • Estreitar a relação entre parceiro Tray;
  • Divergências relatório de indicações e comissão;
  • Problemas no acesso ao portal de parceiros.
Para entrar em contato com o time de Relacionamento basta clicar aqui e preencher o formulário. O prazo para a primeira resposta é de até 24 horas . Você será avisado através do e-mail que preencheu ao solicitar o contato.

Técnico

Caso esteja com algum problema técnico no seu tema, integração, loja de testes ou precisa da nossa ajuda especializada, esse é o canal que deve interagir.
Abaixo listamos alguns itens tratados pelo time técnico:
  • Problema com temas ou integrações;
  • Homologação de temas e apps;
  • Acesso a APIs;
  • Acesso a loja de teste.
Para entrar em contato com o time técnico basta clicar aqui e preencher o formulário. Fique de olho nos prazos para a primeira resposta, pois ela varia de acordo com o item solicitado:

48 horas

  • Problemas com temas ou plataforma;
  • Atualização de temas;
  • Acesso a APIs autorizadas;
  • Acesso a loja de testes.

72 horas

  • Dúvidas ou problemas com a integração;
  • Homologação de temas; *
  • Homologação da integração.
* Observação: As homologação de temas só ocorrem de segunda e terça-feira.
Last modified 1mo ago