Rebate

O rebate é cobrado apenas para parceiros que decidiram estar no modelo de Integração para Base. Trata-se de um repasse, referente às Lojas Tray que consumirem APIs da sua integração. O repasse será negociado junto ao parceiro.

Todos os meses serão enviados e-mails do nosso time para solicitar o relatório do valor a ser repassado para Tray. Neste relatório deverá conter: a relação das Lojas Tray que contrataram o aplicativo, o valor pago e o valor do comissionamento devido à Tray. Após isso, será emitida uma Nota Fiscal e enviada para você seguir com o pagamento.

Lembrando que caso haja alteração nos planos dos aplicativos, também implicará no repasse de comissionamento para Tray.

O contrato do Parceiro de Integração com a Tray será renovado automaticamente a cada 12 meses.

Em casos de quebra de contrato por parte do Parceiro de Integração, a API será removida, impossibilitando a funcionalidade do aplicativo nas lojas instaladas.

É de responsabilidade do Parceiro de Integração comunicar os lojistas Tray, que utilizam a sua solução, sobre o cancelamento da integração. Essa informação deve ser feita com o período mínimo de 30 dias de antecedência.

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