Rebate

Um dos critérios para a entrada do Parceiro de Integração para a base é o Rebate.

Trata-se da cobrança de uma porcentagem para a Tray, que será calculado de acordo com a somatória dos Planos contratados no mês vigente.

O Parceiro deve enviar um relatório, até o dia 5 de cada mês, para o nosso time. No relatório deve constar todas as entradas referentes ao mês anterior, assim como valores da mensalidade e período de contratação (mensal, trimestral, semestral, anual e outros).

Retornaremos encaminhando a Nota Fiscal com o valor referente acordado em contrato sobre o pagamento, que deverá ser efetuado até o dia 15 de cada mês.

Lembrando que em casos de diminuição ou aumento dos valores na renovação dos Planos contratados pelos clientes dos Parceiros, isso também implicará no valor a ser pago para a Tray.

O contrato do Parceiro de Integração com a Tray será renovado automaticamente a cada 12 meses.

Em casos de quebra de contrato por parte do Parceiro de Integração, a API será removida, impossibilitando a funcionalidade do aplicativo nas lojas instaladas.

É de responsabilidade do Parceiro de Integração comunicar os lojistas Tray, que utilizam a sua solução, sobre o cancelamento da integração. Essa informação deve ser feita com o período mínimo de 30 dias de antecedência.

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