Como falar conosco?

Saiba quais são nossos canais de atendimento oficiais focados ao parceiro e o tempo que levamos para a primeira resposta.

Temos as frentes de atendimento de Relacionamento e Técnico. Isso nos permite direcionar corretamente os chamados para cada área, tornado as tratativas mais assertivas e rápidas.

Iremos processar cada solicitação, analisá-la e dar uma devolutiva precisa sobre o item reportado. Todos os nossos atendimentos acontecem em dias úteis, das 9h às 17h.

Vale a pena saber :) Dependendo do item reportado precisaremos interagir com outras equipes da Tray. Isso pode aumentar o tempo de reposta. Nesses caso o atendente lhe manterá informado.

Relacionamento com Parceiro

Precisa falar sobre sua parceira com a Tray, estreitar o relacionamento ou está com algum problema comercial, esse é o canal que deve interagir.

Abaixo listamos alguns dos itens tratados pelo time comercial:

  • Se tornar parceiro Tray;

  • Estreitar a relação entre parceiro Tray;

  • Divergências relatório de indicações e comissão;

  • Problemas no acesso ao portal de parceiros.

Para entrar em contato com o time de Relacionamento basta clicar aqui e preencher o formulário. Você será avisado através do e-mail que preencheu ao solicitar o contato.

Técnico

Caso esteja com algum problema técnico no seu tema, integração, loja de testes ou precisa da nossa ajuda especializada, esse é o canal que deve interagir. O prazo de retorno é de 72 horas úteis.

Abaixo listamos alguns itens tratados pelo time técnico:

  • Problema com temas ou integrações;

  • Homologação de temas e apps;

  • Acesso a APIs;

  • Acesso a loja de teste.

  • Problemas com temas ou plataforma;

  • Atualização de temas;

  • Acesso a APIs autorizadas;

  • Acesso a loja de testes.

  • Dúvidas ou problemas com a integração;

  • Homologação de temas; *

  • Homologação da integração.

Para entrar em contato com o time técnico basta clicar aqui e preencher o formulário. Fique de olho nos prazos para a primeira resposta, pois ela varia de acordo com o item solicitado:

Last updated